Criar um Site Grátis Fantástico

Educação sem barreiras

Educação sem barreiras

Esta fala vem mostrar, o quanto se faz necessário ser um profissional comprometido na arte de educar, ou seja, que não se torne parte de um sistema de reprodução de uma massa homogênia e sim aquele que pode oferecer alguma coisa a mais do quelhe é proposto - principalmente em relação a educação de crianças com necessidades especiais.

Essas crianças quando nascem com algum problema seja ele qual for, já tem a questão famíliar que decorre de uma atenção muitas de um psicólogo para fazer o acompanhamento dos pais - e na faze escolar cabe a Escola ter um profissional qualificado para trabalhar na educação e no processo de desenvolvimento da mesma.

E essa postura só pode mudar quando houver mais investimentos na formação de profissionais com uma preparação adequada para trabalhar com crianças que tenham limitações - e se forem bem trabalhadas com amor e os devidos cuidados num futuro não muito distante veremos pessoas que têm potencial para se auto sustentar.

Conclusão:

Barreiras somos nós que criamos a partir do momento em que não queremos fazer ou executar algo, e na educação acontece isso no momento em que o profissional se acomoda e passa a olhar a vida ssem perpectiva nenhuma...